Google+

NOTÍCIAS

27/11/2015 - 10:23

Piloto da Equipe Honda Mobil é tricampeão em campeonato de motocross

O piloto da Equipe Honda Mobil, o paulista Hector Assunção, venceu no último domingo, dia 22, o campeonato Brasileiro de Motocross na MX2 pela terceira vez, se tornando tricampeão da categoria. Além de 2015, Hector foi campeão nos anos de 2012 e 2014. Natural de Osasco (SP), o piloto de 23 anos também tem dois títulos brasileiros na 65cc e um na 85cc.

Hector afirmou estar muito feliz pela corrida e diz ter se sentido muito à vontade na pista. Para conquistar o título de vencedor, o piloto precisou apenas ultrapassar Dudu Lima com a sua CRF 250R. A Honda também levou o título na categoria MX3, com o gaúcho Duda Parise, da Escuderia X. O português Paulo Alberto, também da Equipe Honda Mobil, faturou a primeira corrida na MX1.

Já na categoria Junior, o piloto Leonardo Almeida finalizou o campeonato com vitória pilotando a sua CRF 150R. Leonardo já tinha garantido a vitória na penúltima etapa e acelerou com tudo para finalizar a última prova. Leia mais sobre o campeonato http://bit.ly/1Ieapfh

Foto: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS