Google+

NOTÍCIAS

08/12/2015 - 11:04

Piloto da Estrella Galicia é campeão do Moto 1000 GP

O piloto Brian David, da equipe Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, foi o grande vencedor da última etapa do Moto 1000 GP, válida pelo Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A etapa ocorreu no domingo, dia 29, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Brian conquistou o título de campeão na categoria GPR 250 depois de muita pressão dentro da pista. O piloto Eric Granado, da GST Honda Mobil Super Moto, também conquistou mais uma vitória no GP 600.

A disputa da última etapa foi bastante acirrada, com pelo menos seis pilotos disputando a ponta. Brian largou na pole position e conseguiu brigar pelo primeiro lugar durante as 12 voltas, mas acabou em quinto lugar. O piloto de 13 anos, que corre com a CBR 250R, confessou que a disputa foi difícil e que apesar da colocação no final da corrida, ficou feliz por ter conquistado o título. Os colegas da mesma equipe de Brian – Diogo Moreira, Guilherme Brito e José Duarte – ficaram em segundo, quarto e 12º lugar, respectivamente.

O piloto paulista Eric Granado também fez bonito e garantiu a vitória no GP 600. O piloto largou na pole position, mas perdeu a posição após a largada. Eric não deixou barato e recuperou sua posição durante a corrida. Na temporada de 2015, o piloto de 19 anos venceu todas as etapas que disputou. Leia mais sobre o campeonato http://bit.ly/1LOlm7F

Foto: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS