Conheça todo o poder de uma CB com a Honda 500F na Mila Moto

Conheça todo o poder de uma CB com a Honda 500F na Mila Moto

A CB 500F é ideal para quem curte adrenalina. A moto traz conforto, potência e muita tecnologia. Os seus mecanismos são práticos, e seu valor é do jeito que o brasileiro gosta, um preço justo.


Performance

Possibilita trocas de marchas mais leves e suaves além de, também, evitar o travamento da roda traseira no caso de uma redução severa de marchas, transmitindo mais confiança durante a pilotagem.

O ajuste de pré-carga permite uma pilotagem melhor, com mais agilidade em várias situações, além de dar ainda mais conforto durante a pilotagem, especialmente quando tem a companhia do garupa.

Ergonomia e design

O design da CB 500F Twister é reconhecido pela agressividade, típica das motocicletas da categoria naked. Elementos de elevada tecnologia tais como o painel black-out, dotado de um completo computador de bordo, e o conjunto de lanterna traseira e indicadores de direção full LED são típicos de modelos de prestígio.

A posição de pilotagem é outro destaque: seu guidão possibilita a sensação de controle e facilidade de pilotagem. O banco de conformação em dois níveis e o posicionamento de pedaleiras, posicionadas para oferecer conforto mesmo em longos trajetos, resulta em ergonomia de referência.

Por esse motivo a Mila Moto conta com a linha completa de modelos da Honda que possuem toda a segurança e conforto que o piloto merece.


Whatsapp