Rodas e Pneus
As rodas raiadas da X-ADV tem aro de 17" na dianteira e 15" na traseira, calçadas de pneus de medidas 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. O conjunto traz ainda hastes das válvulas em forma de "L", que facilitam a verificação da pressão do ar.
Suspensão Dianteira
A suspensão dianteira do tipo invertida tem um longo curso, de 41 mm, para oferecer alta absorção dos impactos causados pelas pistas irregulares, buracos e situações off-road com maior conforto, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.
Chassi
Com um chassi do tipo Diamond Frame e um novo sub-frame de alumínio, a X-ADV ganhou ainda mais maneabilidade e capacidade.
Suspensão
O leve braço oscilante que conecta o chassi à roda traseira garante conforto e estabilidade mesmo com garupa ou carga, graças a um preciso ajuste de pré-carga de mola.
Rodas e Pneus
As rodas raiadas da X-ADV têm aro de 17” na dianteira e 15” na traseira, calçadas de pneus de medidas 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. O conjunto traz ainda hastes das válvulas em forma de “L”, que facilitam a verificação da pressão do ar.
Chassi
Com um chassi do tipo Diamond Frame e um novo subframe de alumínio, a X-ADV ganhou ainda mais maneabilidade e capacidade.
Suspensão Traseira
O leve braço oscilante que conecta o chassi à roda traseira garante conforto e estabilidade mesmo com garupa ou carga, graças a um preciso ajuste de pré-carga de mola.
Suspensão Dianteira
A suspensão dianteira do tipo invertida tem um longo curso, de 41 mm, para oferecer alta absorção dos impactos causados pelas pistas irregulares, buracos e situações off-road com maior conforto, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.
Motor
O eficiente motor bicilíndrico de 750 cc da nova X-ADV traz potência principalmente nas baixas e médias rotações, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgf.m a 4.750 rpm. O conjunto proporciona uma pilotagem mais divertida no off-road e um fôlego a mais na estrada, sem perder o caráter econômico.