Saiba tudo sobre a prática e econômica Honda Pop 110i

Saiba tudo sobre a prática e econômica Honda Pop 110i

Um dos modelos mais populares da Honda, a Pop 110i é prática e econômica, além de apresentar um baixo custo de manutenção. Essa reconhecida moto pode ser encontrada em uma das unidades da Mila Moto, Concessionária Honda. 

Design

Com um visual mais robusto, o modelo apresenta três opções de cores: vermelho, preto e branco. Seu design conta com um assento moderno e amplo, com textura exclusiva que deixa a moto ainda mais confortável. 

Seu painel torna simples a visualização de questões como reserva de combustível, farol alto, piscas e o sistema de injeção PGM-FI. Além disso, a Honda Pop 110i tem um tanque resistente com capacidade de 4,2 litros.

Segurança

Garantindo maior segurança ao piloto, a Pop 110i tem um sistema CBS (Combined Brake System) de freios que distribui a frenagem de forma equilibrada entre as rodas dianteira e traseira.

A suspensão da moto oferece mais estabilidade em diferentes tipos de pavimentos, e seu conjunto foi pensado para suportar pequenas quedas.

Além disso, a Honda Pop 110i conta com um conjunto óptico composto por piscas e lanterna traseira moderna e também um farol com forte iluminação que oferece ótima visibilidade em pilotagem noturna.

Tecnologia 

Para aproveitar o melhor da cidade, a Honda Pop 110i oferece um câmbio com 4 marchas que proporciona um fácil acionamento, além de engates suaves e precisos.

Conhecido pela sua potência e economia, o motor da Honda Pop 110i conta com um sistema de alimentação de injeção eletrônica PGM-FI.

Agora que já conhece a Honda Pop 110i, corra para uma da unidades da Mila Moto e reserve já a sua!


Whatsapp