Vantagens de fazer um seguro para sua moto Honda

Vantagens de fazer um seguro para sua moto Honda


Muitos motociclistas ainda optam por não fazer um seguro para sua moto, por causa dos valores cobrados por algumas seguradoras. Apesar de ser custoso, esse é um investimento que vale a pena e pode até ser uma economia, caso você tenha problemas no futuro.

A Mila Moto separou algumas vantagens para você se convencer de que adquirir um seguro de moto é o melhor negócio. Confira! 

Proteção do seu patrimônio

Ter um seguro é uma ótima forma de proteger seu patrimônio. Caso sua moto seja furtada ou roubada, você não vai ficar na mão. O seguro vai oferecer o suporte e você vai ter de volta sua moto ou seu dinheiro. Se você roda em uma região considerada perigosa, esse é um ponto muito importante a se levar em consideração.

Apoio em caso de imprevistos

Estamos todos sujeitos a imprevistos no dia a dia. Um pacote mais completo de seguro pode lhe amparar em diversas situações, como colisões, incêndios e danos em peças. 

Outro imprevisto que precisa ser levado em conta é quando o motociclista causa algum dano a terceiros. Se você tiver um seguro, ele vai cobrir os gastos do motorista prejudicado. 

Benefícios dos seguros Honda

A Honda tem uma corretora de seguros, então, na hora de comprar sua moto, você pode contratar um seguro na própria concessionária. Além de diversas opções de preços, os assegurados pela Honda contam com outros benefícios: os serviços de sinistro são sempre feitos nas concessionárias, todas as peças utilizadas são originais da Honda e você vai ter certeza da qualidade dos serviços prestados.

Portanto, pense no seguro da sua moto como um investimento importante e que vai aumentar sua segurança no futuro. Confira outras matérias como essa no site da Mila Moto.

Whatsapp