Honda CRF 250F 2022: a off-road está de cara nova

Honda CRF 250F 2022: a off-road está de cara nova

Se tem uma moto que foi feita para o off-road é a Honda CRF 250F, que chega repaginada em sua versão 2022.

A performance vista na Honda CRF 250F realmente chama a atenção, e ela vem acompanhada da qualidade e robustez que são a marca de qualquer modelo de moto Honda. 

A Honda CRF 250F ocupa um lugar especial e exclusivo no mercado brasileiro desde o final de 2018, atendendo aos desejos de quem busca uma máquina voltada para o universo off-road.

Ela é indicada tanto para quem busca uma aventura de fim de semana quanto para quem trata o off-road como um esporte. Pilotos amadores já conseguem perceber a potência e qualidade da Honda CRF 250F, mas é nas mãos dos pilotos profissionais que vemos toda a sua força.

Os principais pilotos brasileiros usam a Honda CRF 250F nas competições que disputam em 2021, como Tiago Wernersbach e Tiago Veloso no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country pela classe Brasil e Bárbara Neves no Enduro. 

Além de competições oficiais, a Honda CRF 250F também atende os praticantes de trilhas e passeios no ambiente off-road. Das 4.609 motocicletas inscritas na última edição do Super Bananalama em 2019 (evento reconhecido pelo livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo), 81% eram modelos Honda. A maior parte formada pelos modelos CRF 250F e CRF 230F, sua antecessora.

Novo grafismo

A versão 2022 da Honda CRF 250F traz nova cor e grafismo inspirados nas Honda CRF 450/250 importadas, que nas versões R ou RX são as máquinas profissionais desenvolvidas para as disputas de competições do motociclismo off-road nacional e internacional.

A Honda CRF 250F mantém o moderno motor monocilindro 4T SOHC de quatro válvulas, arrefecido a ar, com potência máxima de 22,2 cv a 7.500 rpm, e torque máximo, de 2,28 kgf.m, a 6.000 rpm. A transmissão de cinco velocidades acoplada à uma robusta embreagem garante eficiência em qualquer terreno e situação.

O destaque da parte ciclística é o chassi tipo berço duplo fechado, feito com tubos de aço de elevada especificação. A suspensão dianteira tem 41mm de diâmetro e 240mm de curso, na traseira o conjunto mola-amortecedor com regulagem na carga da mola está ligado à balança de suspensão pelo sistema Pro-Link de amortecimento progressivo. 

A Nova Honda CRF 250F, na cor vermelha, é projetada para resistir aos frequentes contatos com o solo, típicos no off-road.

Saiba mais sobre a Honda CRF 250F na Mila Moto. Entre em contato com uma de nossas unidades e apaixone-se por essa moto off-road.


Whatsapp