Mila Moto tem participação na abertura do Arena Cross 2022

Mila Moto tem participação na abertura do Arena Cross 2022

Concessionária Honda de Jundiaí esteve presente com estande no evento e contou com a participação de clientes para torcer pela equipe Honda Racing, que marcou a noite com dobradinha dos seus pilotos Hector Assunção e Anthony Rodriguez


O Arena Cross 2022 estreiou na noite de sábado, 28/05, e esquentou o clima com a torcida do público presente nas arquibancadas. Logo na entrada do evento, o estande da Mila Moto Honda trouxe, além de motocicletas como Africa Twin Adventure Sports DCT, NC750X e CRF 250F, algumas atrações como sessão de autógrafos com os pilotos Honda Racing e sorteio de prêmios da Honda Store Mila Moto, inclusive um capacete. Na torcida, clientes da concessionária vibraram com as provas, que deram início com a sensacional vitória de Hector Assunção, da equipe Honda Racing, em cima do português Paulo Alberto, no Duelo 1x1, que levou para a pista os dois pilotos mais rápidos nos treinos. Isso garantiu dois pontos extras para Assunção. 


A prova seguiu e após duas baterias da categoria Pró, Hector somou 39 pontos nessa primeira etapa do Arena Cross, seguido pelo companheiro de equipe Anthony Rodriguez, com 30. Os dois correram com motocicletas Honda CRF 450R. Com isso, a equipe Honda Racing começou bem a temporada do Arena Cross, com dois pilotos na liderança e um show de pilotagem na pista montada em Jundiaí.


A segunda etapa do Arena Cross 2022 está marcada para o dia 2 de julho, em Caraguatatuba (SP). A equipe Honda Racing de Motocross é patrocinada por Pro Honda, Fox, Fly, DID e Seguros Honda.



Whatsapp